Sunday 6 August 2017

Binary Options Mt4 Platform


Bem-vindo à casa do primeiro consultor especializado automatizado das Opções Binárias do mundo Se você é novo em Opções Binárias, você pode ler mais sobre isso aqui. Sobre os nossos sinais, as Opções Binárias são simplesmente investimentos que você faz com base em se o preço atual de um ativo aumentará ou diminuirá no prazo de validade. A razão por que as opções binárias são tão populares é por causa de seus incríveis montantes de pagamento. Você pode gerar até 75 de seu investimento em cada comércio vencedor. Nossos sinais foram desenvolvidos e testados ao longo de um período de anos, e agora estão disponíveis para serem usados ​​de forma automatizada usando um Consultor Especial. O que está incluído no nosso pacote Expert Advisor que pode ser usado automatizado ou gerar sinais para o seu não - MT4 BO broker 5 Modelos que você pode escolher, dependendo do seu estilo de negociação Materiais de treinamento de ampliação de educação para negociação Opções binárias no Meta Trader 4 Acesso à nossa área de clientes, onde fornecemos atualizações e respondemos perguntas Compartilhe isso: Publicado em 14 de abril de 2015 Por John Kane Metatrader 4 Opções Binárias Trading Metatrader 4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular no mercado e tornou-se uma ferramenta helfpul para a comunidade de opções binárias também. Com um pequeno fundo em Forex, eu me vejo aproveitando esta plataforma de negociação constantemente. Também ajuda isso quando troco opções binárias, meu foco geralmente é pares e não commodities ou índices. Uso o MT4 em conjunto com o meu assistente de comércio livre e software de opções binárias para obter sinais fortes em que posso confiar. Com isso dito, pensei que hoje eu apresentaria você ao metatrader 4, se você não usasse isso e apontar alguns dos conceitos básicos que você provavelmente deveria saber se você estiver usando esta plataforma. Primeiro, primeiro, você vai querer ir no Google e procurar MT4 e depois sua área. Então eu procuraria por algo como MT4 New York, ou nordeste para garantir que eu obtenha uma plataforma perto da minha localização. Isso garantirá que a alimentação de preços seja rápida e confiável, pois não é tão longe para os dados viajar. Depois de encontrar a melhor plataforma para você, o próximo passo é baixar e instalar. Este é um processo muito simples, se você não estiver em seu próprio jeito e confunda-se. Você não tem nenhum problema. Basta deixá-lo na pasta padrão e você ganhou em nenhum problema. Assim que entrar no MT4, você terá que criar uma conta com o corretor associado ao MT4. Você nunca terá que depositar fundos com este corretor, é puramente uma conta demo que você pode utilizar e testar. Minhas Opções Binárias MT4 Tradestation Este é um vídeo que fiz no meu primeiro relatório de renda de 2015. Eu mostro como uso o MT4 e o papel que ele desempenha na minha negociação de opções binárias. Organizando o Metatrader 4 para opções binárias Os próximos passos que faço depois de configurar meu metatrader 4 para usar os gráficos para opções binárias são organizacionais. Você verá que há um punhado de opções que estão na parte superior esquerda da página (Arquivo, Vista, Inserção, Gráficos, Ferramentas, Windows, Ajuda). It8217s sempre é uma boa idéia para passar algum tempo passando por essas opções para ver se há alguma coisa que você gostaria de mudar. A primeira coisa que farei é configurar meus gráficos. Então, vou clicar em vista no canto superior esquerdo e depois clicar no relógio do mercado. Então vou esperar clique dentro da janela de exibição do mercado e clique em mostrar tudo. Isso não é algo que você precisa fazer, se você vir os pares que você quer usar já no relógio do mercado, então apenas comece a clicar neles e arraste-os para a área aberta no meio (it8217s cinza). Depois de puxar todos os gráficos que eu quero na área cinzenta, eu começarei a tomar os intervalos de tempo que eu quero que cada gráfico seja. Então, vou clicar em vista na parte superior esquerda, depois vá para barras de ferramentas e clique em periodicidade (se não tiver uma marca de seleção nela). Uma vez que esta barra esteja disponível, vou começar a clicar em cada gráfico separado e, em seguida, clicar no prazo desejado, para os sistemas que uso e para a análise que uso no mercado de opções binárias, geralmente me concentro nos prazos H1 e M5. A última etapa organizacional que eu gosto de obter para obter o meu metatrader 4 configurado para opções binárias está clicando na janela no canto superior esquerdo e depois clicando em Windows. Isso organizará automaticamente seus gráficos e colocá-los-á perfeitamente no meio da tela. Configurações de Opções Binárias do MT4 Depois de finalmente organizar meus gráficos, a próxima coisa que faço é entrar em ferramentas no canto superior esquerdo e clicar nas opções. A primeira guia que vou ver é a guia MT4 Events porque eu quero garantir que I8217m obtenha alertas e notificações pop-up. Isso é porque eu uso um monte de software de sinal de troca de opções binárias e quero saber através de alertas de som sempre que um sinal vem no meu caminho. Então vou entrar na guia MT4 Events e simplesmente clique em enable. Ainda na área da guia de opções, vou passar para a guia de consultores especializados e clique em permitir importações de DLL porque todos os sistemas de negociação de opções binárias que eu uso que requerem MT4 usam importações de DLL para fornecer sinais atualizados. Você verá que há um aviso que diz que isso é potencialmente perigoso, mas eu só uso isso com aplicativo confiável, então isso não é uma preocupação para mim. Qualquer aba de opções existem outras duas guias úteis, a guia de notificações que você pode habilitar se desejar que o software de opções de Forex ou binário envie notificações push (SMS) para o seu celular. Semelhante a isso, é a guia de e-mail onde você pode obter sinais entregues diretamente em sua caixa de entrada de e-mail. Eu não testei as notificações push, mas eu tenho lido alguns artigos on-line e parece que ele é um processo bastante simples. Posso escrever um método sobre isso no futuro. Dicas de Opções Binárias Extra MT4 Se você deseja alterar a aparência do gráfico, clique com o botão direito do mouse no gráfico e clique em propriedades. No topo aqui no MT4, você notará que existem esquemas de cores predefinidos que você pode usar ou você pode selecionar as cores exatas que você prefere. Existem também 3 tipos diferentes de gráficos que você pode usar, gráficos de linhas, gráficos de barras nos gráficos de velas mais populares. Você pode facilmente mudar isso e metatrader 4 clicando na opção de gráficos na parte superior e, em seguida, clicando em candelabros. Se você realmente quer ver os castiçalhos de perto, clique com o botão direito do mouse no gráfico novamente e clique em Ampliar. Espero que você aprenda algumas informações úteis sobre o metatrader 4 e este artigo forneceu informações suficientes para começar com esta plataforma e começar Usando isso em sua negociação de opções binárias. O Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas e informações úteis sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que não são responsáveis ​​por suas ações ou respeitosos para seus clientes. Relatórios de renda Para manter a máxima transparência, agora forneço um relatório mensal sobre os números de negociação:

No comments:

Post a Comment